2017 ainda mais e melhor conectados

Prezado(a) Cliente,

Em 2016, graças à  confiança que nos foi depositada pelos nossos cliente, tivemos a oportunidade de reforçar nossos vínculos.

Foi possível também selecionar mais e melhor nossos clientes, privilegiando aqueles que comungam do mesmo sonho de prosperidade , e são coautores do nosso sucesso.

Temos de fato “fiados juntos” com nossos clientes os melhores conceitos de instalação com o objetivo de otimizar o custo de fabricação e maximizar a disponibilidade de máquinas/equipamentos.

Conquistamos muitos novos clientes e as vendas de novos itens representaram uma parte muito expressiva das nossas operações.

Homologamos nossos produtos junto a vários clientes finais que foram a opinião de boa parte do mercado de automação.

Acredito muito que, com base no excelente “alicerce” de confiança que construímos, temos as melhores condições para, juntos, trabalharmos as oportunidades que continuarão surgindo e darmos assim continuidade à nossa jornada de sucesso.

Agradeço muito pela oportunidade de “fiar com”, e reitero nosso compromisso de retribuirmos na forma de produtos e serviços que gerem a cada vez mais no foco dos nossos clientes.

Meus Votos de Paz, Saúde e Felicidade!

Stay Connected!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.