Software E3.series

Componentes Murr no Software E3.series para projetos elétricos

Engenheiros e projetistas modernos cada vez mais atualizam seus processos de trabalho, automatizando e integrando tarefas para tornarem suas operações diárias mais produtivas.

A afirmação acima ganha ainda mais significado com o surgimento recente do conceito de Indústria 4.0, ou a Quarta Revolução Industrial, onde tecnologias para automação e troca de dados são englobadas através de Sistemas ciber-físicos, Internet das Coisas e Computação em Nuvem.

A aplicação dessas ideias à realidade dos profissionais do setor elétrico, especificamente ligados a projetos, se dá através da utilização de modernos sistemas de engenharia, como o software E3.series, para projetos elétricos – ferramenta já considerada essencial pelos principais líderes em engenharia no mundo.

O sucesso e eficiência de programas como o E3.series tem extrema relação com seu banco de dados, possuindo uma biblioteca de componentes constituída pelos principais fabricantes do mercado, como a líder mundial Murrelektronik – que possui soluções desde o painel elétrico, via interface, até aplicações em campo.   

Soluções para o setor de engenharia não são simples. Fornecedores de plataformas e produtos para a indústria precisam de foco extremo em inovação, com desenvolvimento em função do mercado e feedback de seus clientes.

Por estes motivos, os componentes e produtos Murrelektronik são tão frequentemente empregados nas mais diversas aplicações de projetos elétricos. Aqui, traremos alguns exemplos de como o software E3.series representa e aplica os componentes.

Software E3.series

E3.series é um software de desenho inteligente que faz o trabalho mais complexo em projetos elétricos por você. O Software para Engenharia Elétrica é confiável para o desenvolvimento de projetos elétrico, esquemas pneumáticos e hidráulicos. Facilitando assim o trabalho de projetistas e engenheiro com projetos eficientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.