Feira de Hannover – a maior feira de automação do mundo

A famosa feira de tecnologia industrial acontece todos os anos no fim de abril na cidade de Hannover no centro da Alemanha. Ela também é chamada de Hannover Messe International, ou apenas HMI. Messe é Feira ou Exposição em alemão. Este ano será entre 25 e 29 de abril. Diferente do Brasil, em que as feiras acontecem a tarde e a noite, a HMI abre as 9 e fecha as 18h.

Outra diferença com as feiras do Brasil é magnitude… São 26 Salões, e cada um deles é quase do tamanho do Anhembi (principal centro de exposições de São Paulo). Existe um salão para cada especialidade: Salão de automação, Salão de Robótica, Salão de Segurança Industrial, Salão de energia eólica, entre outros. Outra novidade para os brasileiros é que a entrada deve ser paga (mas se você está indo leia o post até o final…)

O Tema escolhido foi “Indústria Integrada” que é uma continuação do tema da última feira “Indústria 4.0”. Já no site da organização (http://(http://www.hannovermesse.de/home)  é possível encontrar infográficos, textos e outros materiais para entrar no clima.

A Murrelektronik

A Murrelektronik sempre apresenta inovações nesta feira. Nosso stande com mais de 100m2 é muito conhecido pelo café do barista campeão europeu. Veja nossas últimas inovações na Feira de Hannover de 2015 e também nossas novidades na SPS 2015 (feira na Alemanha em novembro)

Estaremos presentes no Hall 9, Stand D06.

Se você estiver indo…

Como eu disse lá no começo, você precisa comprar o ticket de entrada e a Murrelektronik pode te fornecer o ticket, Entre no link abaixo. Clique aqui e siga as instruções.

Se você já foi, deixe um comentário para ajudar as pessoas que estarão indo pela primeira vez…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.