I/O Remoto

eBook para melhor forma de instalar I/O Remoto Profibus?

Chegou a hora de te oferecer um eBook com os Conceitos de Instalação para I/O Remoto Profibus e diversos outros BUS de dados industrial. Este é um material muito importante para fechar com chave de ouro a primeira série de conteúdos sobre I/O Remoto e Redes Industriais que preparamos para você.

Um eBook para usar o melhor do seu I/O Remoto Profibus

O eBook Conceitos de Instalação foi especialmente elaborado para dar esclarecimentos sobre as melhores formas de montar Redes Industriais para diversas aplicações, entendendo sobre variáveis como distância geral, distância entre pontos, quantidade de pontos de conexão, velocidade de atuação e latência.

Aqui falamos mais frontalmente de I/O Remoto Profibus, mas este documento lhe ajudará a tomar grandes decisões sobre instalação das mais diversas formas.

Se o Botão não estiver funcionando Clique Aqui!

Um mundo de acessórios para usar com I/O Remoto Profibus

De nada adianta um grande I/O Remoto se não estiver acompanhado de diversos importantes acessórios. Vamos destacar alguns deles:

  • Conectores M12 – Responsáveis tanto pela conexão nos sensores e outros componentes de campo, são responsáveis pela conexão de sinal direto no I/O Remoto IP68 (quando utilizado);
  • Cabos com conector injetados – A forma mais rápida de fazer a conexão do I/O Remoto IP68 e os componentes de campo, pode ser uma grande opção para ambientes que precisam de rápidas reposições;
  • Chave de aperto para conector – O grau de proteção IP68 só é devidamente alcançado e a durabilidade do conector mantida quando este é apertado com uma chave que garante o aperto correto;
  • Cabos para sinal de BUS – Cabos que trazem o sinal do CLP até o I/O Remoto Profibus também precisam ser confiáveis e enfrentar as durezas da instalação de campo. Possuir uma completa oferta destes cabos é uma das nossas grandes vantagens.

Redes Industriais é um dos nossos grandes assuntos

Por que estamos oferecendo este material? Porque queremos te ajudar completamente na aplicação destes importantes equipamentos nas suas Instalações Industriais. Esperamos que faça com uso dele e que suas informações contribuam sejam muito uteis.

Uteis também são as indicações da Engenharia de Aplicação Murrelektronik. Precisa tirar dúvidas sobre o eBook ou garantir a instalação correta dos equipamentos de I/O Retomo Profibus? Faça contato com a nossa equipe.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa engenharia de aplicação, estamos a disposição para esclarecermos esse e outros assuntos relacionados a Automação Industrial.

Se o botão não estiver funcionando Clique Aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.