Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo!

Olá queridos leitores,

Hoje, em nome de toda a equipe editorial do Blog da Murrelektronik, agradeço a todos por acompanhar nosso trabalho!

Nosso canal está no ar desde o dia 11 de junho de 2015 e estamos muito felizes em proporcionar materiais que ajudam nossos clientes. Foram 31 publicações de temas variados, com muitas dicas de como aumentar a disponibilidade e melhorar a eficiência energética de máquinas e equipamentos, além de diversos materiais para download.

Nesse ano de 2015 alguns afirmam que estamos passando por uma das piores crises da economia brasileira. Vimos e vivenciamos muitas notícias ruins: grande número de demissões, tragédias, terrorismo, escândalos e corrupção. Porém, como otimistas que somos, acreditamos que sempre podemos colher algo bom das situações ruins que atravessamos.

“Vivemos uma crise de confiança e para virar o jogo é simples: Acredite que tudo pode melhorar!” (Roger Lago – Gerente de Produto da Murrplastik)

 “Trabalho com automação desde 1990 e esta não é a primeira e nem será a última crise que iremos atravessar. Se esperássemos a crise passar para correr atrás dos nossos objetivos, não estaríamos onde estamos hoje. A hora de trabalhar é agora” (Marcos Tadeu – Diretor da JAV Automação)

 Acreditamos que o futuro do Brasil depende de nós e estamos com grandes expectativas para 2016!

Um dos principais objetivos da equipe editorial para 2016 é aumentar a quantidade e a qualidade das nossas publicações. Você tem alguma sugestão de conteúdo? Por favor, deixe suas ideias nos comentários que iremos trabalhar para atendê-lo.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Que o ano que se inicia renove as energias positivas em vossos corações!

Um grande abraço e até breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.