Motivos para utilizar as soluções industriais da Murrplastik

A Murrplastik  oferece uma ampla gama de soluções industriais, abrangendo desde a identificação, proteção e movimentação de cabos e mangueiras, até a criação de sistemas de umbilicais destinados a robôs. Com um portfólio completo para atender a indústria em seus mais diversos segmentos, sua empresa pode contar com tecnologias inovadoras e a mais alta qualidade de produtos. 

A presença global da Murrplastik permite que a empresa esteja em contato constante com as principais tendências e inovações em diferentes áreas de atuação, o que permite o desenvolvimento constante de soluções industriais atualizadas e personalizadas. 

A Murrplastik é uma empresa internacional que opera globalmente, com presença em diversos países ao redor do mundo. Com filiais localizadas na França, Itália, Suíça, Espanha, Estados Unidos e China, além de representantes e revendas espalhados pela Europa, Américas do Norte e do Sul, África, Austrália e Ásia, por isso, a empresa tem a capacidade de atender clientes em diferentes partes do planeta e de adaptar-se às necessidades específicas de cada mercado, criando soluções industriais pertinentes.

Nós fornecemos soluções de proteção e identificação de cabos, bem como sistemas de umbilicais para robôs. Com produtos plásticos de alta tecnologia, atendemos praticamente todos os setores da indústria, desde o transporte ferroviário e automotivo, até a indústria de máquinas-ferramentas, engenharia elétrica, indústria farmacêutica, embalagens e outros segmentos.

Conheça um pouco mais sobre as nossas soluções industriais

Sistema de umbilicais para robôs AUR

A Murrplastik oferece soluções industriais de proteção robótica, conhecidas como sistemas umbilicais, para proteger os elementos hidráulicos, pneumáticos e elétricos dos robôs. Dependendo das necessidades dos clientes, oferecemos sistemas montados que incluem cabos, mangueiras e conectores, além de serviços de montagem e adequação no campo.

Também oferecemos conduítes especiais para proteger cabos e mangueiras em aplicações de robôs complexos que exigem movimentos extremos, aumentando a vida útil do equipamento. 

Além disso, as empresas podem contar com planejamento e suporte na instalação do sistema, visitas no campo para melhor entender a aplicação, proteções especiais para equipamentos robóticos, soluções inovadoras para aplicações no sétimo eixo do robô, compatibilidade com outros fabricantes, peças e partes embaladas em pequenas caixas para facilidade logística, placas de montagens e adaptadores, e entrega rápida.

Sistema de identificação ACS

O sistema de identificação ACS da Murrplastik está entre as soluções industriais mais avançadas para identificação de fios, cabos, painéis, bornes, componentes, conduítes e mangueiras em aplicações industriais. 

Com a crescente complexidade dos sistemas elétricos e eletrônicos, é fundamental ter uma identificação clara e precisa para evitar erros e falhas em sistemas críticos.

O sistema de identificação ACS da Murrplastik é altamente flexível e pode ser adaptado às necessidades específicas de cada cliente. Ele é compatível com uma ampla variedade de bornes dos principais fabricantes do mercado, o que permite uma identificação precisa e consistente. Além disso, o software ACS GOLD permite a entrada de dados de gravação a partir de diversas fontes, como CAD/CAE e Excel, tornando o processo de identificação mais eficiente e fácil.

As soluções industriais da Murrplastik possuem alta qualidade e o Sistema ACS é projetado para resistir às condições mais adversas em ambientes industriais. 

Esteira porta cabos (EFK)

A Murrplastik oferece um sistema completo de esteira porta cabos (EFK) com uma ampla variedade de soluções, incluindo aliviadores de tensão, calhas para guiar as esteiras e fácil montagem. 

Nossas esteiras porta cabos são capazes de operar em condições extremas de carga e em diferentes ambientes, sem comprometer a qualidade e sempre com preços competitivos e prazos de entrega curtos.

Entre as soluções industriais está o Chainbuilder 3.0, que é o nosso novo configurador de esteira porta cabos que torna ainda mais fácil especificar o produto de acordo com sua aplicação e instalação.

Com o Chainbuilder 3.0, você pode selecionar rapidamente a esteira mais apropriada para sua aplicação e configurar os componentes de montagem, como separadores, prateleiras, fixadores e aliviadores de tensão, de forma amigável e intuitiva. Além disso, o software gera automaticamente a lista de material e os arquivos 3D-CAD, permitindo que você salve e carregue suas configurações de forma conveniente.

Sistema de passagem de cabos KDH

O sistema de passagem de cabos KDH da Murrplastik oferece uma solução prática e segura para a passagem de cabos e mangueiras em painéis e armários elétricos. Composta por elementos de fixação, juntas de vedação e placas de montagem, a instalação do sistema é rápida e fácil.

O sistema KDH também é altamente personalizável, permitindo que os usuários escolham entre uma ampla variedade de tamanhos, formas e opções de montagem. Combinado com sua facilidade de instalação e eficiência de vedação, isso coloca o sistema KDH entre os sistemas industriais mais versáteis e confiáveis para a passagem de cabos e mangueiras em uma ampla variedade de aplicações industriais.

Conduítes e terminações (SUV)

Entre as soluções industriais que a Murrplastik oferece estão os conduítes e terminações (SUV) para proteção de fios, cabos e mangueiras contra fatores externos. 

Com o objetivo de proporcionar uma montagem rápida e fácil, nossos sistemas de terminações são projetados para garantir uma instalação sem problemas. Temos uma ampla variedade de conduítes e conexões para atender a uma ampla gama de aplicações, desde ambientes industriais pesados até aplicações de baixa complexidade. 

Nossos sistemas de conduítes e terminações são feitos com materiais duráveis e de alta qualidade, o que garante sua confiabilidade e resistência à corrosão. Com nossa experiência em proteção de cabos e conhecimento técnico, podemos ajudá-lo a escolher o modelo de conduite mais adequado para sua aplicação específica. Se você precisa de proteção para uma instalação temporária ou permanente, nossos sistemas de conduites e terminações (SUV) são a escolha ideal para garantir a integridade de seus cabos e mangueiras.

Saiba mais sobre cada produto e soluções industriais

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a Murrplastik, uma empresa que atua no mercado há 60 anos, pode contar com toda a nossa experiência para obter as melhores soluções industriais para a sua empresa.

Entre em contato conosco, converse com nossos especialistas e melhore a sua produtividade com soluções inteligentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.