Sustentabilidade Social – A Murrelektronik apoia esta causa!

A Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho, é uma organização social sem fins lucrativos, localizada próxima ao Parque Santo Antonio, zona sul da cidade de São Paulo, na Subprefeitura do Campo Limpo, uma região com aproximadamente 1,2 milhões de habitantes.

A Murrelektronik Apoia!

Fundada em 06 de março de 1994 para ser um espaço de atuação para crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda moradoras de bairros próximos, começou com 7 crianças e hoje atende, anualmente, mais de 1.200 Zezinhos, crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos. Estes Zezinhos, que frequentam mais de 60 escolas públicas da região, são envolvidos em atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

A Casa do Zezinho (CdZ), desde sua fundação, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em situação vulnerável. Cria condições para a formação do pensamento crítico e o desenvolvimento de potencialidades e da autoconfiança dos Zezinhos, bem como da capacidade de tomar decisões maduras sobre sua própria vida.

 A Casa do Zezinho é lugar de reconhecimento, respeito, inclusão e amigos. Lugar de esperança para o futuro tocado pela graça da convivência, do afeto e, sobretudo, da liberdade.

Ficou interessado? Para mais informações acesse: www.casadozezinho.org.br/ 

A Murrelektronik participa ativamente de ações sociais, não só dentro da empresa, mas também na comunidade. A empresa está envolvida em projetos voluntários e programas de estágios. A Murrelektronik sempre foi ativa em promover parcerias com escolas e instituições em programas para jovens estudantes. Desde 1995, apoiamos com muito carinho a ONG Casa do Zezinho.

Você que já é cliente Murrelektronik, sinta-se orgulhoso pois indiretamente você também apoia a causa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *