Prensas Schuler: Case de Sucesso

Máquinas e Equipamentos são feitos para trabalhar por maior tempo possível, atendendo a eficiência e a eficácia para ele especificado. Esta é uma das principais buscas da Murrelektronik para seus clientes, entendemos o quanto as instalações elétricas são responsáveis por parte desta importante missão, apresentamos a seguir, nosso mais novo Case de Sucesso.

É neste contexto que temos o prazer de apresentar nosso Case de Sucesso, a conquista do Prêmio de MELHOR FORNECEDOR que recentemente recebemos do nosso cliente Prensas Schuler na categoria Elétrica.

IMG_6919

Em uma breve entrevista ao nosso contato de Marketing (Lucas Daniel), alguns colaboradores* da Schuler nos contaram porque a Murrelektronik foi escolhida como melhor fornecedor e o que a Schuler ganhou em produtividade utilizando os produtos Murrelektronik. As respostas obtidas foram: “Devido ao bom desempenho durante o ano de 2015, pronto atendimento comercial e volume de compras.”, bem como pela “Agilidade e capacidade de abastecimento da montagem interna com os itens de Kanban.”.

Melhorar a disponibilidade de máquinas e instalações de nossos clientes é necessário para reduzir o tempo de paradas e perdas de produção. Os produtos fornecidos pela Murrelektronik para a Prensas Schuler no Brasil, tem este objetivo e são parte dos desenvolvimentos realizados pela nossa matriz na Alemanha.

Nossos case de sucesso tem sido baseado em produtos inovadores, desenvolvidos em função do mercado e de nossos clientes, logística efetiva e equipe extremamente comprometida com a qualidade. E temos orgulho de tudo isso.

A Murrelektronik trabalha a cada dia para melhor atender nossos clientes, com atenção, dedicação e foco no atendimento dos mesmos.

Agradecemos a todos os entrevistados por este importante feedback, bem como agradecemos a todos os envolvidos na operação de fornecimento da Prensas Schuler pela confiança dedicada à nossa empresa.

*Participaram dessa entrevista os colaboradores: Sra. Claudia Marim do Departamento de Novos Projetos, o Sr. Antonio Carlos Rodrigues Kanban e a Sra. Alessandra Scarpa, ambos da Assistência Técnica e com a Sra. Melissa Bim Lucio do departamento de Peças de reposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.