Conheça todos os componentes para painel de controle

Conheça Todos os Componentes Para o Painel de Controle

Para que a gestão da planta industrial seja o mais eficiente possível, apostar em soluções que garantem otimização de recursos é essencial. Por isso, o melhor é lançar mão de componentes para o painel de controle que sejam totalmente compatíveis e ofereçam energia estável em alto nível.

Veja detalhes abaixo e entenda o que você pode adicionar ao seu painel de controle para ter mais eficiência!

Quais são os componentes para o painel de controle ideais?

Somar eficiência energética à facilidade na instalação de componentes nem sempre é tarefa fácil. Porém, ao conhecer e aplicar os componentes para o painel de controle certos para o serviço, tudo ficará mais simples. Confira a lista:

Fontes de alimentação Eco-Rail-2 

As Eco-Rail-2 permitem aos fabricantes de painéis de controle o fornecimento de energia aos consumidores de forma flexível e econômica.

Unidades de alimentação chaveada Emparro

Com até 95% de taxa de eficiência, as unidades de alimentação chaveada Emparro da Murrelektronik reduzem a perda de energia e proporcionam um melhor aproveitamento da energia, baixando os custos.

Módulo UPS Emparro ACCUcontrol

Para completar um sistema de alimentação de alto desempenho, é crucial ter um módulo UPS que altera para o funcionamento da bateria sem interrupção em caso de falhas. Assim não há a parada das máquinas e a produtividade não é prejudicada.

Fonte de alimentação Emparro HD — Heavy Duty

Projetada para utilização em ambientes que oferecem dificuldade de fornecimento confiável de energia, a fonte de alimentação Emparro HD é perfeita para áreas de aplicação em que as fontes podem ser instaladas em um painel de controle, mas ainda estão expostas a influências externas como sistemas de manuseio de containers e guindastes.

Unidades de alimentação Emparro67

Para aplicação no campo, as unidades de alimentação Emparro67 são duráveis e resistem até às condições mais extremas de ambiente sem perder a eficiência, reduzindo significativamente a perda de energia.

Filtros EMC

Prevenir interferências em sistemas e máquinas é essencial, e é para esse fim que os filtros EMC da Murrelektronik trabalham. Eles melhoram a imunidade interna e externa e protegem contra sobretensão com monitoramento.

Módulo de distribuição MICO Basic

O MICO Basic é o módulo de distribuição inteligente da Murrelektronik. Para aplicações de 24V DC, ele monitora a distribuição e, ao encontrar um curto-circuito, reage por meio do desligamento tardio do canal, mas com margem de segurança para proteger a operação.

Aposte nos melhores componentes para o painel de controle de sua indústria. Conheça os produtos da Murrelektronik e aproveite os benefícios da máxima eficiência! Para mais artigos e dicas, continue acompanhando nosso blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.