Por que a Murrelektronik é sinônimo de excelência em descentralização?

Você sabe porque a Murrelektronik se destaca com excelência em descentralização?

Não é à toa que conquistamos uma posição de destaque como essa e você vai descobrir o porquê…

Somos uma empresa familiar de operação internacional no setor de tecnologia de automação com mais de 3.000 funcionários. 

A missão da Murrelektronik é otimizar as instalações de máquinas e instalações, aumentando a vantagem competitiva de nossos clientes.

A descentralização é nossa principal competência, isso porque otimizamos a conexão entre o nível do gabinete de controle e o nível sensor-atuador em máquinas e sistemas com conceitos comprovados e novas tecnologias.

Mas não é só isso…

Além da Murrelektronik ser uma empresa de excelência em descentralização, fazemos questão de oferecer o que há de melhor em automação industrial, afinal, sabemos o quanto a otimização dos processos industriais de uma operação, por meio da aplicação de diversas tecnologias de software e hardware é fundamental dentro de uma indústria.

Qualidade Garantida

Mais do que excelência em descentralização, vale ressaltar que as mesmas linhas e processos de produção de alta qualidade são encontrados em cada uma das nossas instalações de produção em todo o mundo. 

Como resultado, você obtém o padrão exato de um produto Murrelektronik não importa onde o compre. Nosso sistema global de gerenciamento da cadeia de suprimentos garante a disponibilidade em nossas instalações de produção e logística – mais de 32.000 m² de espaço em todo o mundo – para que você possa ter a peça que precisa, quando precisar.

Produção e Logística

Temos orgulho dos nossos prazos de entrega rápidos para os nossos clientes. Para isso acontecer, contamos com uma rede de produção global com cinco unidades nos principais locais do mundo. A produção local garante que os produtos estejam disponíveis quando precisar deles. 

5 vantagens que você garante ao contar com a Murrelektronik na sua indústria:

  • Redução de custos de produção e manutenção em sua operação;
  • Aumento e maximização da sua produtividade industrial;
  • Garantia de mais segurança para os colaboradores da indústria;
  • Redução e antecipação das falhas que ocorrem ao longo da operação;
  • Mais controle em sua operação e muito mais!

Excelência em descentralização: conclusão 

Nós nos esforçamos para ter instalações de “erro zero”. Investimos continuamente em máquinas, instalações e controles de qualidade para melhorar constantemente os processos técnicos.

Nossos produtos de alta qualidade são o resultado do envolvimento do fornecedor, processos testados pelo tempo e medidas de melhoria contínua. 

Trabalhamos com eletrônicos no gabinete, interfaces, sistemas de I/0, tecnologia de conexão e etc.

Todas as nossas instalações são certificadas DIN ISO e auditadas regularmente.

A Murrelektronik  tem tudo o que você precisa para que a sua indústria alcance os melhores resultados, entre em contato agora mesmo e solicite o seu orçamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.