Identificação de cabos a Laser

A Tecnologia de Identificação de cabos a Laser está aqui

Talvez você não saiba que a Murrplastik possui Tecnologia de Identificação de cabos a Laser, digo possui porque desenvolvemos internamente a Tecnologia e os Equipamentos para esta nova geração de identificação de cabos, fios e componentes para a Indústria Mundial. A Murrplastik continua na frente!

Identificação de cabos a Laser, a nova geração da identificação.

Há muitos anos a Murrplastik, , apresentou ao mundo a identificação de cabos, fios, mangueiras e componentes baseada na marcação individual com tinta, com grande personalização e integração com esquemas elétricos. Foi uma das primeiras empresas a oferecer este tipo de produto.

Mantendo-se a vanguarda da identificação industrial, apresentamos a Tecnologia de Identificação de cabos a Laser desenvolvida 100% pela empresa. Foram alguns anos de desenvolvimento para chegar aos modelos de impressoras e componentes que atendem o mercado com a mesma qualidade e confiabilidade dos sistemas de identificação já oferecidos.

Sem insumos, uma das suas principais características.

 Sim, o sistema de Identificação de cabos a Laser grava diretamente nas etiquetas, assim, não utiliza canetas e tintas, itens que além de representar um custo importante dentro do processo de manutenção do sistema, tomam tempo para os eu manuseio e conservação.

Sabemos que apesar das nossas preocupações quanto à qualidade e durabilidade dos insumos, este sempre foi um item de muita preocupação e dispêndio de tempo. Dispensar estes itens na composição de custos e uso na identificação industrial faz uma grande diferença no processo.

A gravação que NUNCA desaparece

A gravação neste sistema de identificação é permanente. Assim, as antigas preocupações com os líquidos do ambiente industriais (se baseados em solvente, apagam as identificações tradicionais) acabam. Mesmo os casos onde fricção na superfície pode apagar o registro da identificação, o sistema a Laser é altamente resistente.

Esta é outra característica importante do sistema, a garantia da identificação permanente. Tal garantia traz novas condições para a identificação industrial já que a presença de componentes eletrônicos diretamente no ambiente produtivo é cada vez mais frequente por conta da automação industrial.

Garantia de 25.000 horas de funcionamento

Isso mesmo! Você não leu errado! São 25.000 horas de garantia de funcionamento para as Impressoras a Laser. Se fizermos uma conta rápida, mesmo que o sistema se mantenha funcionando durante 8 horas diárias na sua empresa, a garantia somente iria expirar em 11 anos!

Sabemos que em momentos onde a nossa Indústria precisa de produtividade, oferecer um sistema de identificação com longa duração está totalmente alinhado às demandas do mercado.

Redução de itens envolvido

Defendemos que a quantidade de itens utilizados na identificação de cabos, fios, mangueiras e componentes deve ser cada vez menor. A manutenção de inúmeros itens de estoque torna o trabalho de identificação oneroso demais.

Já nos nossos sistemas de identificação tradicional, presamos pela redução dos itens de estoque como forma de simplificar todo o processo de identificação. No caso da Identificação a Laser isso aumenta ainda mais, pela isenção de diversos  consumíveis anteriormente utilizados.

Os benefícios não acabam aqui

Em artigos posteriores ainda iremos falar de outras questões importantes como a alimentação automática, as diversas aplicações que este sistema atende serviço de suporte técnico, utilização de ferramentas de edição etc.

Todos estes detalhes já estão a sua disposição na nossa Engenharia de Aplicação, que também poderá ajuda-lo a fazer as contas do quanto este sistema supera financeiramente o sistema de identificação tradicional que você e sua empresa possuem. Para ter acesso, faça contato com nossos profissionais. 

Se o botão não estiver funcionando Clique Aqui!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.