IM1

Impressora IM1: A liberdade de impressão que a sua indústria precisa

A inovação está sempre entre os nossos objetivos, por isso surge a IM1, que é uma impressora a jato de tinta, pensada e feita para o uso industrial. Com a IM1 é possível imprimir em fios, cabos e principalmente a opção born, de qualquer fabricante.

A IM1, tem selo de fabricação Murrplastik com tecnologia utilizada para gerar a indústria, liberdade de impressão utilizando o sistema ACS, com o foco impressão e instalação rápida.

O que criamos foi uma máquina leve, pequena e extremamente rápida. Dessa forma, é possível ter uma impressão muito potente e de melhor qualidade, sem precisar de um equipamento enorme e que ocupa muito espaço.

Sem falar na agilidade, o trabalho é feito com muito mais rapidez o que garante maior produção em menor tempo, o que gera mais economia.

Como funciona a tecnologia da IM1?

A IM1 conta com a mais alta tecnologia, tendo TIJ Technology e Piezo Technology, o que fornece agilidade e precisão na hora da impressão. Mas o que funciona em cada uma das tecnologias para a IM1 ter um rendimento tão alto?

Com o TIJ Technology, o aquecimento térmico para tinta que resulta na evaporação da mesma e o vapor facilita a impressão, pois pressiona a tinta. E isso gera mais economia, por utilizar um cartucho all-in-one, assim como uma fácil manutenção de cabeçote e do sistema.

Também exige uma menor necessidade de limpeza e ainda uma enorme velocidade de impressão, maior do que em outras impressoras.

Já a Piezo Technology, possui tensão elétrica no cabeçote que resulta na mudança de forma e na distribuição das gotas de tintas.

Por isso, tem melhor precisão de impressão, pois há mais exatidão sobre o tamanho e posicionamento da gota. E possibilita uma maior gama de tintas que podem ser usadas e uma vida útil mais longa para a cabeça de impressão.

Diferenciais da Impressora

  • Grava um frame de etiqueta em apenas um minuto;
  • Tem baixa incidência ou quase nada de manutenção;
  • Torna o processo de gravação simples, rápido e eficiente;
  • Possui uma secagem rápida;
  • Tem uma operação descomplicada;
  • Personalização de etiquetas intuitiva;
  • Integração com outras plataformas, através da importação de textos;
  • Cartucho de tinta único e sem prazo de validade.

Essa impressora tem um sistema de marcação de etiquetas a jato de tinta que é o único sistema universal para identificar toda categoria de equipamentos do quadro elétrico e periférico de uma aplicação em contexto industrial.

Além disso, permite imprimir de forma simples e rápida os mais diversos materiais de identificação para quadros elétricos e demais equipamentos em soluções de automação. A mp-IM1 imprime materiais em formato de matriz, com a vantagem adicional de uma secagem instantânea.

E tem como características um display táctil, marcação universal, como dito acima e uma secagem instantânea. Tudo desenhado e testado para que facilite e melhore o trabalho em toda e qualquer indústria, independente do setor.

Com a IM1 também fica muito fácil atingir outros patamares no setor industrial e conseguir cada vez mais atingir os seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.