Murrelektronik-Tour-Pela-Empresa

Conhecendo a Murrelektronik, faça um tour pela empresa!

Se você chegou até aqui provavelmente já conhece a Murrelektronik, mas vamos falar um pouco mais sobre a nós, que tal fazermos um tour pela empresa?

Um pouco sobre a nossa História…

A Murrelektronik é uma Empresa alemã, foi fundada em 1975 por Franz Hafner. A Murrelektronik do Brasil Ind. e Com. Ltda é a filial brasileira da empresa alemã, situada na cidade de Oppenweiler, na região altamente industrializada de Stuttgart. Estamos no Brasil desde 1995, com sede na cidade de São Paulo e com filiais nas principais cidades do país. Com uma equipe competente, distribuímos nossos produtos para todo o país. A Murrelektronik é uma empresa que opera globalmente. Atualmente a Murrelektronik é representada em mais de 60 países. Este é um bom motivo para valorizar as conexões. Nossos mais de 2000 colaboradores em todos os continentes são seus contatos permanentes. Competentes, confiáveis e sempre abertos às suas sugestões, críticas e ideias.

Porque o slogan é Stay Connected?

Stay Connected. Estas duas palavras expressam toda a filosofia da empresa. Como uma das líderes de mercado em produtos e sistemas para instalação elétrica em máquinas e automação industrial, do painel elétrico, via interface, até o campo, a Murrelektronik se especializou na criação de conexões duradouras, tanto no aspecto técnico como no humano.

Naquilo que nos compete, “stay connected” também significa estar à sua disposição onde quer que você esteja, com mais de 2000 colaboradores locados em mais de 40 filiais e representantes em todo o mundo. Por estarmos sempre abertos às suas perguntas, sugestões e solicitações, nós podemos atendê-lo com dedicação e força inovativa. Sabendo o que é importante para você podemos oferecer produtos, sistemas e serviços com a qualidade especial que conecta os clientes à Murrelektronik em todo o mundo.

Quanto a responsabilidade social, o que a Murrelektronik preza?

Nós temos uma crença profundamente arraigada de que estes objetivos só podem ser alcançados com colaboradores motivados e comprometidos. Para tanto a Murrelektronik se esforça em estabelecer e manter uma ligação muito estreita com os seus colaboradores. Esta convicção está presente na declaração de missão da Murrelektronik e se manifesta de muitas maneiras no dia a dia de nossa organização. Vale mencionar também as festas em diversas datas comemorativas bem como a nossa tradicional confraternização de final de ano que é muito apreciada por todos e representa um momento de grande integração.

A Murrelektronik participa ativamente em ações sociais, não só dentro da empresa, mas também na comunidade. A empresa está envolvida em projetos voluntários e programas de estágios. A Murrelektronik sempre foi ativa em promover parcerias com escolas e instituições em programas para jovens estudantes.

Por último mas não menos importante a Murrelektronik apoia no Brasil o projeto Casa do Zezinho e na Alemanha é o principal patrocinador do time de handebol TV Oppenweiler.                                                                            

Espero que vocês tenham aproveitado e conhecido mais sobre Murrelektronik!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.