Murrelektronik – Responsabilidade Social, apoio à ONG Casa do Zezinho

Como citado anteriormente, a Murrelektronik do Brasil preza por Responsabilidade Social apoiando a ONG Casa do Zezinho. A CdZ ajuda mais de 1.200 crianças e adolescentes da zona sul da cidade de São Paulo, tirando-as das ruas, dando-lhes a oportunidade à pratica de atividades de educação, Esportes, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

Vamos conhecer melhor o dia-a-dia dos Zezinhos?

Eu como eterno zezinho, posso assim como ninguém dizer como é estar do outro lá participando das atividades , que nos ensinavam e divertiam, esse é o famoso “Aprender brincando”.  Antes de fazer parte dessa família acolhedora que é a Casa do Zezinho, ficava em casa ou a maioria das vezes na rua brincando e enchendo minha mãe de preocupação.

Quando entrei pela primeira vez, foi mágico. Os anos que passei lá foram os melhores da minha vida, chegar lá todos os dias brincar, pular, aprender, sorrir com amigos. Amava participar de atividades esportivas como futsal, capoeira e minha maior paixão o Badminton.

As refeições eram uma delícia, até parecia ser feita em casa pela minha avó.

As atividades abriram minha mente para a importância do conhecimento e sonho, compartilhar experiências é uma das razões da vida e a experiência de ser um Zezinho, tenho orgulho de compartilhar.

O Respeito à criança, adolescentes e mais velhos é um dos ensinamentos da CdZ que sempre levarei comigo para o resto da minha vida, aliás o que seriamos de nós sem respeito.

Quer conhecer um pouco mais sobre a Casa do Zezinho?

A Casa do Zezinho é lugar de reconhecimento, respeito, inclusão e amigos. Lugar de esperança para o futuro tocado pela graça da convivência, do afeto e, sobretudo, da liberdade. Assista esse vídeo e entenda um pouco mais sobre a Pedagogia do Árco Íris:

Ficou interessado? Para mais informações acesse: www.casadozezinho.org.br/ 

Você que já é cliente Murrelektronik, sinta-se orgulhoso, pois indiretamente você também apoia a causa de Responsabilidade Social!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.