Interfaces Murrelektronik

Conhecendo uma das soluções Murrelektronik para Interfaces

As interfaces para frontal de painel Modlink MSDD da Murrelektronik fornece acesso simples e seguro à unidade de controle sem ter que abrir a porta do painel. Uma variedade de tomadas e conectores de dados específicos para cada país fornece alta flexibilidade. As aprovações abrangentes permitem uma aplicação mundial. 

O software das unidades de controle tem que ser frequentemente adaptado durante a operação. Para fazer isso, eles precisam ser conectados a laptops ou dispositivos de diagnóstico. Isso geralmente só é possível com a porta do painel aberta, que por sua vez custa tempo e dinheiro. Se forem necessárias alterações durante a operação, os técnicos de assistência às vezes apresentam uma solução improvisada para acessar a unidade de controle. Esta fiação temporária pode ser propensa a erros e é uma solução longe da ideal.

Isso pode ser evitado usando a interface do painel frontal Modlink MSDD. Modlink MSDD é um sistema modular que consiste em quadros padronizados simples e duplos feitos de metal ou plástico que são instalados no painel de controle. Mais de 170 inserções diferentes com tomadas específicas para cada país e interfaces de dados (por exemplo, SUB-D, RJ45 ou USB) podem ser encaixadas no lugar. Se eles são usados na China, Canadá, França ou em muitos outros países – A Murrelektronik tem a solução certa!

Esta variedade permite que você tenha mais de 100.000 opções de combinação. Em todos os quadros únicos, há espaço para pelo menos um socket específico do país e comunicação de dados. Se vários soquetes e interfaces forem necessários para a aplicação, o quadro duplo oferece o espaço necessário. A alta classe de proteção do IP65 garante que as interfaces do painel frontal do Modlink MSDD também podem ser usadas em ambientes robustos. Graças às placas de blindagem, os requisitos EMC podem ser atendidos.

Na área industrial, as tomadas devem ser protegidas, de acordo com a norma, até 20 A com dispositivos de corrente residual (DRs). Portanto, um interruptor de segurança de 2 pólos comercialmente disponível pode ser integrado no Modlink MSDD. Após um erro, basta reiniciar o interruptor de segurança. Para a comunicação de dados, esta inserção pode ser equipada com uma conexão USB-A ou RJ45 dependendo das necessidades práticas. O resultado é uma interface de programação completa, incluindo uma conexão elétrica segura. Esta solução é única no mercado.

As aprovações são importantes para uso internacional. As interfaces do painel frontal do Modlink MSDD com o bem conhecido bloqueio de bit duplo para gabinetes de controle são certificadas pela UL de acordo com cURus. A aprovação para as inserções é uma designada aprovação de projeto. Assim, as inserções recém-configuradas são agora aprovadas de acordo com cURus.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato com nossa engenharia de aplicação, estamos a disposição para esclarecermos esse e outros assuntos relacionados a Automação Industrial.

Se o botão não estiver funcionando Clique Aqui!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.