Murrelektronik o parceiro ideal

O que torna a Murrelektronik o parceiro ideal para trazer mais flexibilidade e eficiência às suas máquinas? 

O futuro começa agora e nós estamos aqui para elevar a sua indústria ao melhor patamar de competitividade e flexibilidade do mercado. 

A Murrelektronik é a sua maior aliada quando o assunto é destaque frente aos concorrentes na indústria 4.0.

Nosso maior objetivo é levar ao mercado soluções que otimizam a fabricação e instalação de máquinas por meio da descentralização – nossa principal competência -, que facilita a conexão entre o nível dos gabinetes de controle e o nível de sensores-atuadores em maquinários e sistemas ativos no chão de fábrica. 

Soluções que padronizam e otimizam 

A complexidade no mundo da manufatura aumentou conforme o surgimento de novas tecnologias que permitem que todo o mercado atue de forma competitiva.

Por isso, contar com inteligências baseadas na transformação digital que auxiliam nesse crescimento é essencial. 

Esse tipo de tecnologia oferece embasamento para o desenvolvimento de novos processos, planejamento, fabricação e até mesmo instalação de máquinas através da padronização. 

A implementação de módulos Pro-Master é um bom exemplo de como a transformação digital é o “braço direito” para o levantamento de dados através de protocolos IIoT, como OPC UA, JSON REST API e MQTT. 

A identificação de eventos, diagnósticos e configurações se tornam mais assertivos quando usamos a automação aliada à digitalização. 

Diagnóstico rápido e assertivo 

Com tecnologias como a IO-Link, é possível transformar processos para que eles fiquem mais eficientes e ágeis no chão de fábrica.

Consequentemente, pode-se alcançar maior disponibilidade de máquinas, acesso rápido e permanente aos dados e até mesmo revolucionar a sua indústria implantando novos modelos de negócios. 

Com a aplicação de IO-Link, a comunicação de ponta a ponta no chão de fábrica converte a ação em algo mais fácil, uma vez que é possível ter acesso às informações por aplicativos móveis baseados nos dados armazenados em nuvem

Além do IO-Link, também é possível contar com soluções em IIoT, que integram perfeitamente os dados do chão de fábrica aos status do canal por meio de sensores que auxiliam no monitoramento da condição do maquinário e facilitam o processo de manutenção preditiva, evitando paradas inesperadas que podem prejudicar diretamente o tempo de produção, a lucratividade e a competitividade da indústria.

Nós levamos as soluções a outro nível 

Desde o início das nossas operações acreditamos no poder da transformação digital no setor industrial. Isso nos permite estar em constante atuação no mercado desenvolvendo e levando as melhores soluções de otimização para indústrias com a máxima qualidade. 

Como nossos clientes podem se beneficiar com nossas soluções e tecnologia? 

Nossa estrutura é baseada em cinco aspectos que promovem evolução:

  • Disseminação do IO-Link;
  • Internet das Coisas Industrial (IIoT);
  • Mudança do Barramento de Campo para o Ethernet Industrial;
  • Segurança; 
  • Elementos mecânicos.

Aliadas, essas cinco premissas representam os principais pontos desenvolvidos pelo time da Murrelektronik para que a sua indústria tenha cada vez mais flexibilidade nas operações e competitividade no mercado.  

Por meio delas, é possível analisar dados em tempo real, identificar eventos que podem prejudicar o andamento do chão de fábrica, sensores e atuadores que ajudam na segurança da operação do maquinário e alto desempenho na montagem com soluções PROFINET. 

Nosso time está aqui para apoiar o desenvolvimento das mais simples até as mais complexas operações em tempo real. Conte com a Murr Elektronik!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.